Monster High
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Monster High é o lugar aonde os filhos dos monstros estudam. Junte-se a nos. RPG de Monster High
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Perfil monstruoso

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ekorn LeRoy
Aluno
Ekorn LeRoy


Mensagens : 12
Localização : Monster High

Perfil monstruoso Empty
MensagemAssunto: Perfil monstruoso   Perfil monstruoso Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 11:48 am

O perfil serve para sabermos a personalidade dos monstros. Copie o cód abaixo, preencha e poste. seu perfil será avaliado pelos Admins.

Preencha em 1ª pessoa.
Quem não tiver ficha não poderá postar.
Se precisar de ajuda envie uma PM para Ekorn LeRoy.
Substitua os ***** pelas suas características.
Estilo e Curiosidade devem ter no mínimo 2 linhas.
Não copie o perfil dos personagens oficiais de MH.
Cannon's não precisam fazer o perfil.


Perfil Monstruoso:

Código:
[font=Comic Sans Ms][color=cyan]Nome:[/color] [color=orange]*****[/color]                      [color=cyan]Idade:[/color] [color=orange]*****[/color]            [color=cyan]Parentesco monstro: [/color][color=orange]*****[/color]

[color=cyan]Estilo:[/color]
[color=red]*****
[/color]
[color=cyan]Curiosidade :[/color]
[color=red]*****[/color]

[color=cyan]Cor favorita:[/color][color=red] *****  [/color]        [color=cyan] Comida favorita:[/color] [color=red]*****[/color]

[color=cyan]O que menos gosta?[/color]
[color=orange]*****[/color]

[color=cyan]O que mais gosta?[/color]
[color=orange]*****[/color]

[color=cyan]Mascote:[/color] [color=red]*****[/color]                [color=cyan]BFF's:[/color][color=red] *****[/color]

[color=cyan]Matéria preferida:[/color] [color=orange]*****[/color]

[color=cyan]Matéria que menos gosta:[/color][color=orange] *****[/color][/font]


Ir para o topo Ir para baixo
Raybel
Aluno



Mensagens : 2
Localização : Monster High

Perfil monstruoso Empty
MensagemAssunto: Re: Perfil monstruoso   Perfil monstruoso Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 9:22 pm

Nome: Raybel Bominable Linds                      Idade: 15            Parentesco monstro: Ieti, o Abominável Homem das Neves

Estilo:
Meu estilo é Camurça, acho que é quente, aconchegante e elegante!

Curiosidade :
Gosto muito de falar.. Lá em cima meu pai e irmã Abbey acham que falar é gastar oxigênio mas eu discordo, não consigo parar, tenho asma por isso e ao contrário de minha irmã trato todos com muito carinho e atenção e as vezes sou bipolar e ajo como ela...

Cor favorita: Violeta ( um pouco mais clara que o normal)           Comida favorita: Brigadeiro normal e de panela, dizem que o meu é o melhor.

O que menos gosta?
Quando pessoas querem mandar em mim, sou mesmo teimosa e cabeça-dura.

O que mais gosta?
Fazer compras e comer em lugares diferentes ( exclusivamente em shoppings)


Mascote: Tenho um mamute muito fofo, seu nome é Snow, ele é bem carinhoso.                BFF's: *****

Matéria preferida: Moda Monstro, adoro mexer com moda, dizem que no frio não tem como ser elegante e fashion, mas irei mostrar o contrário para todos...

Matéria que menos gosta:Educação Física, me faz suar além de estragar minha maquiagem, não é muito abitual suar onde morava!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Perfil monstruoso
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Monster High :: RPG-Monster High School :: Registros e Inscrições-
Ir para: